quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novo Ano Novas Regras

Depois de algum debate sobre se deviamos ou não continuar com as nossas reuniões... chegamos a conclusão que SIM, mas que devemos ser um pouco mais flexiveis nas datas, principalmente devido aos novos e pequenos membros do grupo (os putos!!!!). Assim, os jantares ou almoços em vez de ser só ao dia 11 podem ser antecipados ou postecipados para o fim de semana consoante dê mais jeito!!!!!!!

E para começarmos em grande este mês passa já para o fds a seguir ao dia 11, ou seja, dia 16 ou 17!!!! Falta decidir se preferem almoço ou jantar!!!!
Eu acho que prefiro Almoço :)

14 comentários:

Genitrix disse...

Antes de mais Feliz 2010 para todos (para que saibam que desejo mesmo um excelente 2010 par todos nós).
Eu acho que devia ser almoço, pelos putos, pela princesa, pelo Zizzu, e por nós que estamos mais a vontade loll
Eu só ainda não sei se é para Sábado ou Domingo, mas rápido confirmo isso.
Existe alguém com desejo de comer algo em especial?
Beijokas a todos

Genitrix disse...

Olá a todos
Já tenho uma ideia para o restaurante, se não se importarem, fazemops o almoço no domingo dia 17.
Preciso de saber para quantas pessoas marco mesa :)
O restaurante vai ser diferente de todos os que já fomos hi hi hi hi hih

MegA disse...

hello, fixe almoço dia 17 mesmo no dia de anos de meu kota tambem lol, pa nao sei ainda como vai ser para ir ai. vou ver se ele faz jantar ;)

Jorge Carvalho disse...

Boas...por nós pode ser, dia 17 confirma-se a presença da família Carvalho, marca 3 lugares, mas só dois para comer :)

Hasta...
Vão trabalhar malandros...

Twisted disse...

What's up!
Nós confirmamos os 3!
Quanto ao desejo especial de comer qq coisa diferente a mim apetece-me:
Sopa - Consomé de pato com raviolis de castanha

Peixe - Lavagante com endívias confitadas, molho de gengibre e mel

Carne - Carré de cordeiro e seu crocante com limão confitado, “méli-mélo” de legumes
e molho ras al hanut

Sobremesa - Mousse de chocolate com marron glacé sobre brownie e gelado de amaretto

Fico à espera para ver se tenho estas iguarias à minha espera.

Genitrix disse...

Bom o que se passa é o seguinte ontem quando disse ao exmo sr. gato qual era o restô ele torceu os bigodes.
Se quizerem ver qual é que tinha pensado vão a este link, ai podem ver o menu e constactar que têm coisas diferentes e não só lol

http://www.nood.pt/novidades_detail.php?aID=133

se alguém estiver contra que se manifeste, se não marco para lá

Beijokas

Olga disse...

Oix Miguitos,

Podem contar com o casal Gonçalves também!!!

Twisted disse...

Bom não é bem o que eu pedi mas... esse Sashimi de Salmão... só espero que seja à descrição (pelo menos o sushi).

Bora lá!

Mega disse...

boas pessoal, tambem podem contar com eu :) . quanto ao piteu tanto se da, desde que de para fazer a digestao lol.

hasta freaks

SONIA SILVA disse...

Olá bebés :)

Bem já não ia ao mail há uma semana!!Pânicooooo!!!!! Tantos mails!!!! Obrigada a todos pela presença na minha festinha :) Patty muito obrigada pela ajuda do bolo, estava óptimo e desculpa teres feito tudo sózinha, mas não estava fácil com tanta gente :) Mas agora é sempre a bombar com bolo de bolacha já sei o truque ;)

Pessoal nós não vamos poder estar neste almoço, pq vamos ter famelga este fim de semana e vamos todos almoçar a casa do meu brother! Sorry...

Mas vocês aproveitem ao máximo o convívio :)

Uma bjoka grande

Genitrix disse...

Muito bem amiguinhos o Almoço está marcado para 9 lugares sentados loll
Sara e Ricardo
Jorge e Patricia
Hugo e Susana
Peste e Olga
Mega
Mais uma vez os cortes foram os mesmos lolllll
Está marcado para as 13.15 / 13.30.
Temos de ver onde se combina para irmos todos
Beijokinhas

Susana disse...

A mim parece-me bem o restaurante!!! Eu assim posso provar Japonês :)

Jorge Carvalho disse...

Não fosse pelo convívio, não sei se me apanhavam nesse restaurante!

Têm Bitoque??? é bom que sim

:))))) lololol

Genitrix disse...

então e as fotos???
assim ate parece que ninguém gostou e nao foi bem assim.
Hoje é dia 26 MUTOS PARABÉNS SUSANA!!!!!!
beijokas grandes