sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Almoço Janeiro - Japonês

Pois é o Almoço de Janeiro foi no restaurante de comida Japonesa e foi a primeira vez para muita gente!!!! Eu gostei muito do meu prato... mas o Sushi e sashime hum!!! não fiquei fã!!!! O Sushi de Atum até se come, mas de resto... prefiro comida cozinhada!!! Mas o Hugo e a Sara comeram e revelaram-se uns verdadeiros apreciadores!!!!!
para além da comida, tb comemos com pauzinhos, pelo menos tentamos!!!! :)
As sobremesas foram o máximo... muito boas!!!!!

Quanto as fotos... como eu não levei maquina, ainda não tenho! Estou a espera que me enviem!!!!

Cá estão elas!!!!

3 comentários:

Genitrix disse...

Ainda bem que gostaram (pelo menos lá fiquei com essa ideia), foi diferente tal como tinha prometido.
Gato e Hugo toca de enviar as fotos a Susy.
Em Novembro é quem?
Beijokas a todos

Susana disse...

O meu marido já me enviou :)

Sara em Novembro???? possa só agora é que começamos o ano e tu já queres saber quem é que vai organizar em NOVEMBRO???

Genitrix disse...

Xiiii Novembro, estou toda estragadinha lolll
Isto já era o meu subconsciente lolll, os carvalho eram para ter orgqanizado em Novembro, que calhava nos anos da Carolina loll

Ver estas fotos, dá vontade de ir lá almoçar agora (são 09.18 lol).
Eu sei que sou suspeita, mas gostei muito do almoço.
Beijokinhas a todos