sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como é????

Em Agosto temos almoço ou jantar?

22 comentários:

Genitrix disse...

Se for no dia 11 mesmo podemos ir ao jantar, se optarem por fim de semana, não podemos.
Não vamos estár por cá, a Mariana vai ver o bisavo a Santa Comba e conhecer uns Tios :)
Nos vamos só acompanhar a pikena loll

Susana disse...

Para variar só os do costume é que respondem... :)
Vou mandar mail!!!!

Olga disse...

Oix Miguitos, por nós é igual, digam o que vos dá mais jeito!!
Jokinhas a todos.

Susana disse...

Então podemos marcar jantar para dia 11 (quinta-feira).
Há um restaurante Italiano ao pé do Modelo de Lourel, "Cosa-Nostra" o espaço é giro e a comida é fixe.
Se ninguém tiver outras sugestões acho que é uma solução!

Olga disse...

Acho uma boa ideia, só resta saber as horas e local de encontro!!!

Genitrix disse...

Por mim eu alinho, agora deixa é ver como é que o Gato está.
Beijos

Caty disse...

Olá, boas tardes...
Eu e o Henrique estamos por terras de nostros hermanos, porém se aqui quiserem vir jantar, são todos benvindos. :)
Jokas

Olga disse...

Miguita, isso é maldade, fazer pirraça dessa maneira!!! Diverte-te ai por essas terras!!! Jokinhas grandes.

Susana disse...

Podemos marcar às 19h30 e o local é muito fácil, combinamos ao pé da rotunda do Modelo de Lourel...

Genitrix disse...

Por nós é como te disse, tenho de ver como ele está, hoje não veio trabalhar, ontem foi ao medico e como sempre, quando não sabem o que é dizem que e uma virose loll
Catarina e Henrique, qualquer dia a minha Mariana já não vos reconhece.
Beijokas e boas férias

Twisted disse...

Então, se ninguém tem mais ideias, vamos ao italiano.
Sara querias ter só um bebe para cuidar mas, vê lá isso bem, pois parece que tens dois :)
Gato: és um menino!

Susana disse...

O Gato mesmo que não esteja melhor... não come e toma conta da Marina :)

SONIA SILVA disse...

Olá bebés,

Nós tb estamos confirmados para 5ª feira no Italiano :)

Jokas gds a todos :)

Susana disse...

Então combinamos às 19h30 na rotunda do Modelo de Lourel, e vou ligar a marcar. Eles têm um Menu de Grupo que acho que podemos optar:

MENU 1 € 14,90

Pão/crostini
Paté, manteiga
Prosciutto ou carpaccio

Prato principal. Escolher um:
Pizza mista 23 cm
31 Spaghetti bolognese
32 Spaghetti carbonara
46 Lasagna
47 Cannelloni de carne
48 Cannelloni de espinafres
51 Fusilli Cosa Nostra

Bebidas
Refrigerantes, cerveja, águas

Sobremesa
Semifrio de chocolate ou morango

Café

O que acham???

Olga disse...

Oix parece-me muito bem o menu.

SONIA SILVA disse...

O menu é fixeco :) Bora lá à paparoca:)

patricia costa disse...

Ola a todos!!
Lamento não ter respondido antes...infelizmente eu estou com o mm mal do gato!!
e não vai dar para ir !!
bjokinhas a todos e divirtam-se.

Susana disse...

ok... então só falta o Mega confirmar!!!

Genitrix disse...

Patricia estás mal???
Fraquinhos lollll
O Jorge e a Carolinha também nã vão?
As melhoras

Genitrix disse...

Pena de quem não foi, o jantar foi muito fixe hi hi hi hih ih ihih


CADÊ AS FOTOS????

Caty disse...

porquê o meu ultimo comentário não foi publicado??? ai ai... isto agora passa pela inquisição??? Beijinhos

Susana disse...

???? Não sei porquê!!!! Eu não "barrei" nada...

Eu não me esqueçi das fotos :)