segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo e lá vai mais um aninho :)

Olá bebés,

Este Ano vai ser muito bom de certeza para o nosso grupo de Amigos, vamos crescer com mais dois membros e que as bebés tenham uns minutinhos pequeninos na hora H :)
Com a entrada de um novo ano, assim avança mais aninho :)
6ª feira completo as minhas 31 primaveras e vou fazer um jantarinho de anos na Várzea de Sintra às 19h45m num restaurante italiano e gostava de contar com vocês, preciso de ter as confirmações até 4ª feira para reservar no retaurante. Se alguém não puder ir e quiser aparecer mais tarde tenho bolinho bom para todos :)

Jokas gds

11 comentários:

Jorge Carvalho disse...

Quem é que faz anos na sexta-feira??? :P

SONIA SILVA disse...

Oh bebé,

Claro que é a bebé de metro e meio, não vês que é a mais pequerrucha :)

Jokas

Genitrix disse...

Jorge seu pee brain quem mais havia de ser??? até agora so ela eu e a tua irmã é que fazemos em Janeiro lolll
Linda tenho de falar com o Zé Gato e depois digo qualquer coisa, em principio conta conosco claro
Beijo grande

PesteGTI disse...

Conta com a família Gonçalves.

Twisted disse...

Ah eu ainda não sei se me vai apetecer... Ainda se fosse uma Sushizada agora Italianada...
Logo se vê se vos dou o privilégio da minha companhia.

SONIA SILVA disse...

Bebés,

Aqui vai a localização do restaurante:
http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteFontanadiTrevi

É simples qd se vai para a Praia das Maçãs, passamos pelo Restaurante "Curral dos Caprinos" a seguir temos uma rotunda, nessa rotunda vão em frente (no sentido das praias) e o restaurante é um bocadinho à frente do vosso lado esquerdo.

Jokas gds

SONIA SILVA disse...

upsss não ficou o endereço todo, a ver se agora já dá!

http://www.lifecooler.com/Portugal/

restaurantes/

RestauranteFontanadiTrevi

Jokas gds

SONIA SILVA disse...

Upsiiiii!!!!

Enganei-me no caminho do restaurante, no fim têm que virar à direita, o rsetaurante fica à direita, sorry....


Jokas gds

Genitrix disse...

Olá Sónia conta comigo e com o Ricardo também, a Mariana ainda anda a ver se vai sair com os amigos ou se vai ao teu aniversário loll
Beijokas

Susana disse...

PARABÉNS à Bébé :)

Logo a noite lá estaremos!!!!

Genitrix disse...

Muitos Parabéns Sónia!!!!!!
Até loguinho
Beijokas