quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Agosto

Chegamos ao mês de Agosto e a maioria do pessoal já gozou as férias... que apesar de terem passado depressa foram muito boas :)

Como a ordem da organização já está toda "desordenada"... estive a ver para trás e a ordem original era a seguinte:

Agosto: Casal Carvalho
Setembro: Casal Aires
Outubro: Mega
Novembro: Casal Gonçalves
Dezembro: Casal Roseiro
Janeiro: Casal Aveiro (até calha bem... a Sara deve estar com uma Mega Barriga!!)

Por isso Casal Carvalho como é????

34 comentários:

Genitrix disse...

Vamos lá ver se o almoço/jantar de janeiro nao vai ser sandes no hospital de cascais lolll

Peste disse...

Super-chique!! Um almoço/jantar em Cascais!!

Peste disse...

Realmente estas organizações andaram um pouco baralhadas!! Assim já fica tudo na ordem.
De salientar que já nem me lembro do último jantar que os Gonçalves organizaram, pois já foi à muito tempo atrás!!

Genitrix disse...

Ainda no mes passado foi em Cascais Sr Peste, se não se baldasse tanto tinha ido lolll

patricia costa disse...

Pois é parece que somos nos a organizar a coisa...
eu nao sei se concordam mas estive a pensar em antecipar o almoço/jantar,visto que da o Benfica/Porto no sabado fazia-se tudo aqui em casa.Nao é a mesma coisa mas...digam qualquer coisa.
Familia Carvalho

Jorge Carvalho disse...

Acho a ideia da minha carissima esposa bastante boa...nada melhor do que vermos o grande SLB :)
a unica coisa que tenho a acrescentar é que fazendo lá em casa, temos que preparar a ementa!!a mim, cheira-me a caracois e desta vez kem sabe umas caracoletas :D, digam de vossa justiça...
Grande Abraço e beijinhos

Susana disse...

Por mim parece muito bem!!!
Apesar de não gostar de caracoletas :)

Genitrix disse...

Eu concordo com a escolha da familia carvalho :)
Caracoletas parece-me muito bem, comecem é a distribuir as coisas que cada um fica encarregue de levar.
beijokinhas
Sara Gato e Peixito

patricia costa disse...

As caracoletas foi só uma ideia,pois não estou muito virada para ai,alem de nao gostar acredito que sejam melhores quentinhas.comprar e trazer para casa nao é boa onda...eu vou refletir sobre o assunto e a tarde já digo alguma coisa,lol...
ve-se mm que nao estou a trabalhar,fonix!!!

Genitrix disse...

VAis refletir durante toda a manhã???
Estás a precisar de te ocupar lolll
se quizeres passar lá por casa a minha loira esta a perder muito pelo, podes escova-la, aspirar, passar a ferro e as janelas tb já eram limpas lollll

patricia costa disse...

Nao vou pensar durante a manha todoa mas a minha filha requer alguma atenção!!!as minhas tambem estao a precisar de ser limpas!!!!!!!

Peste disse...

Se a ementa são caracóis, tenho de aparecer depois da comida, está visto!

patricia costa disse...

Tem calma peste ,que eu sei que és alergico,esta tudo pensado!!!nem porco nem caracois,mais alguma coisa que não gostem?!!
lol
Estou a pensar em arroz de marisco,o que acham??

Genitrix disse...

Arroz de Marisco?????
Está bem eu levo Pizza para mim lolllll
Eu não sou esquesita, sou imune a Toxoplasmose, mas marisco NESTE momento não posso comer loll

Mas olha que era apologista de algo que não te desse trabalho, já que já vamos a tua casa, não quer dizes que fiques na cozinha

Susana disse...

Eu tb acho que qq coisa simples para petiscar dá menos trabalho... e afinal de contas não é para se trabalhar é para CONVIVER :)

Olga disse...

Oix Miguitas,

O meu marido é mesmo esquecido, pois este fim-de-semana não vamos estar por cá.... Jokinhas para todos e que ganhe o benfica.

Genitrix disse...

Eu não sei o que se passa, mas os Gonçalves andam a falhar como as notas de 500.....
Andam fartos da malta???
Bahhhhhhh
deve ser só para mostrarem que têm uma agenda social muito lotada.
LOLLL Beijokas

Peste disse...

Pois já não me lembrava que este fim-de-semana não iríamos estar por cá. Como vai ser antecipado, não estávamos a contar e preenchemos o lugar com outro evento, pois a nossa vida social é muito in e é só eventos.
Podemos adiantar também que em Setembro iremos faltar também!!

Genitrix disse...

Em Setembro também???
Continuem assim, pode ser que em Setembro vão sozinhos

SONIA SILVA disse...

Inaaaa pá bebés vocês bombaram bem aqui nas mensagens :)

Olhem a nós parece uma grande ideia depois de estarmos enclausurados 3 semaninhas, apetece mesmo o "conbíbio" da malta. Só preciso é de saber se alguém estiver doente q me avise pq nessa situação n podemos ir!

Ah!!!!!!!!!! Já tenho as fichas para o BlackJack, oh Peste agora é q devíamos jogar à séria :)

Bebés eu levo o que quiserem, digam!?! Mousse Chocolate, pudim de ovos, pizzas, sumos?!?! O que querem q se leve babes?

Jokas gds a todos

Twisted disse...

Caracoletas é uma excelente ideia!
Não tem o mesmo glamour que um jantar volante no hospital de cascais mas já é qq coisa!

Peste cala-te!

Sara, o que é o peixito?

Genitrix disse...

O Peixito é o que tenho dentro de mim, como ainda não sei o que é o meu peixito lolll
Deslarga-me que eu estou grávida e não me posso enervar.

Sónia que boa noticia dás, tenho perguntado a Susana pelo teu pikeno e por vocês, não queria estar a melgar com telefonemas.

Beijo grande para todos

PS: Este post está mesmo concorrido loll

patricia costa disse...

Oh sónia eu não te mandei o email porque pensava que ainda não podiam sair de casa por causa do menino.Aqui por casa não há ninguem doente mas já sabes que temos o zizzu,apesar de não ficar ao pé de nós.
Olha eu vou fazer o bolo de bolacha para sobremesa mas podias fazer a mousse de chocolate que me anda apetecer de todo e ha imenso tempo!!

Em relação as bebidas tenho ca sunkuik mas se alguem quiser trazer mais alguma bebida por mim tudo bem,o jantar esta dificil de decidir visto que não quero desagradar a ninguem mas logo se vê.
Estava a espera que o mega se manifesta-se para ver se trazia vinho e/ou cerveja.

Olga e Peste
Bom fim-de-semana e desculpem avisar em cima da hora.

Susana disse...

Eu levo bebidas...
Temos é que decidir o jantar :)
Sónia,por nós tb está tudo tranquilo ninguem está doente, nem ranhoso nem nada :)

Genitrix disse...

Lá por casa o unico problema poderá ser o estado mental do Gato, mas isso não se pega estás tranquila lolll
Eu posso fazer o paté uma vez que o jeito para bolos não abunda se quizerem gelatina é o que mais faço lá em casa loll
BEbidas tb se arranjam, e digam o que mais.
Em relação ao jantar, e se arranjarmos carnes variadas e fizermos na pedra (eu não tenho mas vou buscar a da minha mãe lol), tipo picanha com uma boa salada e acho que era o suficiente, não dá trabalho, e com o resto ninguem vai ficar com muita fome.
é só uma ideia. digam de vossa justiça

Olga disse...

Em primeiro lugar fico muito contente em saber que está tudo a correr bem com o nosso sobrinhito Tomás e que ele já está pronto para o conbibio com o pessoal!!!!
Ticha não tens de pedir desculpa de nada, são coisas que acontecem... Fica para a próxima.
Sarita lamento mas não estamos "fartos da malta", antes pelo contrário curtimo-vos bué... É só que já tinhamos o fim-de-semana com coisas combinadas, fora daqui e como tal, é dificil estar em dois locais ao mesmo tempo...

Jokinhas grandes a todos e bons caracóis... sniffff eu adoro caracóis!!!

patricia costa disse...

entao susy tras as bebidas,a sara os pates,a sónia o bolo de bolacha.
a carne na pedra é uma boa ideia sara mas nao estou com mta vontade de ficar com o cheiro na sala!!!!!!!!;)
Por isso não se preocupem com o jantar,vai ser frangos assados para não variar.
E vamos comprar alguma cerveja.
acho que esta tudo,o que dizem?

Genitrix disse...

Ok por mim tudo bem
Olha os frangos ao pe da casa do peste são bons lol e as batatas tambem
Querem pate de delicias e atum ou so o de delicias?
digam de vossa justiça

PS: para mim podem ser duas grades de Minis Luso loll

Susana disse...

Eu posso levar sumos e cervejas!!!
Pate de atum ou delicias tanto faz... eu gosto dos dois!!!
Frangos tb é na boa :)
A que horas é o jogo???

patricia costa disse...

o jogo é as 8h45m
mas podem vir antes,é como kiserem,sim os frangos o jorge vai ai busca-los,faz o pate de delicias.

SONIA SILVA disse...

Olá babes,

Patrícia explica-me como se fosse uma menina de 4 aninhos, levo a mousse ou bolo de bolacha?!?!?! Disseste 1º q era mousse, mas depois disseste bolo de bolacha!!!!! Tu é que és expert em bolo de bolacha, mas se quiseres eu faço!

Amanhã é para estar aí a que horas?!

Jokinhas gds

patricia costa disse...

opa enganei-me,lol...é a mousse.
por mim podem vir la para as 19h30m 20h,venham kuando puderem,eu tb kero ver se vou fazer umas comprinhas e queria ir a praia!!vou fazer agora o bolo!!

Susana disse...

Eu telefono antes de ir mas devo ir +/- 19h15 para dar o jantar ao Puto :)

Genitrix disse...

Ok por volta dessa hora nos estaremos a tua porta.
Beijokas a todos