quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jantar 11 Dezembro

Ora bem cá estamos nós a prepararmo-nos para o Último Jantar de dia 11 do ano 2008...
Como eu já tinha referido, há a possibilidade deste jantar se vir a realizar num restaurante com uma Cozinha Tipicamente Indiana, mas o meu marido está com algum receio que não gostem e por isso ainda não decidimos como será!!!!! Mas não se preocupem que vai ser fixolas de certeza!
Mas seja onde for que se vá realizar preciso saber quem estará presente na próxima quinta dia 11...

13 comentários:

SONIA SILVA disse...

Boas babes :)

Bóra lá a mais um jantar

de "conbibio", que já apetece :)

Nós estamos confirmados, espero eu!!!

Jokas gds

Anónimo disse...

A família Gonçalves estará presente e por nós o Indiano parece-nos bem. Experimentar algo novo e diferente, pelo menos para nós.

Sónia tu dizes sempre que vais e depois cortas-te sempre mais o teu marido...

Genitrix disse...

Hello hello hello
O Casal Aveiro e Cruz tb confirmam a sua presença.
Eu tb voto no Indiano, e o gato diz que nunca comeu claro que nao disse que sim mas tb nao disse que nao lol.

Twisted disse...

Pois... então deixa ver... a Sónia confirma por isso não vai certo (a julgar pelas ultimas vezes...).
O unico problema é que não há alternativas na comida, ou seja, indiano (borrego, especiarias, etc).
Alguns pratos são mais normais mas não têm bife com batatas fritas!

EM principio vamos marcar para lá então.

Hasta!

Susana disse...

Já está marcado às 20h!!!!
Podemos combinar às 19h15, secalhar nas Bombas da BP na IC19... o que acham?

SONIA SILVA disse...

É é é é muita mal!!! Uma babe só falhou um jantar, pq os outros sempre que não posso digo logo que não!!!! Mas pronto... é justo, o último foi uma grande falha!!!!!
Mas contem connosco :)

Jokas gds

Genitrix disse...

Susaninha acho que vais ter de dizer onde é.
Na quinta vou para leiria em trabalho, nao sei se consigo estar ca a essa hora :(

Susana disse...

O Jantar vai ser em Lisboa, no Largo do Rato... e eu marquei o restaurante as 20h! Mas se acharem que é cedo posso marcar para um bocadinho mais tarde!

Genitrix disse...

Não vale a pena marcares para mais tarde só por minha causa.
eu só amanha durante o dia é que vejo se me consigo despachar mais ou menos para la estar as 8 ou nao, :(.
Fogo nunca vou para fora, tinha de ser a um dia 11 loll

Anónimo disse...

Então como vai ser? Onde nos encontramos e a que horas?
Eu a partir das 19h15 estou pronto para a jantarada!!
Digam lá como estão a combinar concretamente.

Susana disse...

Por mim mantemos o combinado... às 19h15 nas Bombas da BP no Cacém, só o Gato e a Sara é que vão ter ao restaurante!!!

Genitrix disse...

Calma Peste ninguem te está a tirar o jantar da frente lollll

Eu vou tentar chegar a horas mas nao depende so de mim.

Na pior das hipoteses se eu vir que venho muito tarde vai só o Ricardo.

Beijokas a todos

Anónimo disse...

nos tambem vamos, por mim de resto ta tudo bem horas e sitio no prob